Trocas e Devoluções

Você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas seções do menu abaixo:

Resumo da política

  • Política de trocas e devoluções:
    Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
    Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis.

Casos sem reembolso

  • Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
    Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
    A solicitação estiver fora do prazo;
    O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Como cancelar

  • Como realizar o cancelamento:
    Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
    Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
  • Cancelamento de pedidos internacionais:
    O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima.
    Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.

Como trocar

  • Como realizar a troca:
    Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver. A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios. É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.

Troca por defeito

  • Troca por defeito: Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas). Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
    Caso não consiga uma solução, avise a gente.

Troca de produtos internacionais

  • Troca de produtos internacionais: Devido à distância, não fazemos troca nem devoluções de produtos internacionais. – Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento pelo Minha Conta ou entrar em contato com a gente. O reembolso do valor pago é garantido pela Lojas Agostini.

Prazo para concluir o processo de troca

  • Agente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
    No caso de produtos comprados de lojas parceiras, no nosso Marketplace, também contamos o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque deles.

Como devolver

  • Como devolver : Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil: O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
    Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
    Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolvendo por postagem nos Correios

  • Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
    Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso); – 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento; – As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
    A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
    Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?

Reembolso

  • Devolução do valor pago: A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
    Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
    O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
    Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
    Recebimento do valor reembolsado PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (dias) úteis.

Quando recusar a entrega

  • Quando recusar o produto: A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos: Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
    Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
    Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
    Produto completamente diferente do que você comprou;
    Peças ou acessórios faltando. Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.

Mais informações

  • Se ficar alguma dúvida, você pode falar conosco pelo whastApp 32 99850-2436.